domingo, 5 de dezembro de 2010

Camisetas pra que te quero

Se você ouve bandas que normalmente não tocam na rádio e sofre do mal de, quando quer vestir algo, ter que procurar loucamente camisetas da sua banda favorita só para acabar batendo de frente com o muro das importações, não se preocupe: Seus problemas acabaram!
A ReverbCity, loja de camisetas com designs muy bonitos e para todos os gostos, finalmente (no dia 19/11) se acomodou permanentemente em uma das ruas mais badaladas de São Paulo. A loja, aberta para aqueles que não só querem comprar camisetas e buttons de bandas que nem sempre caem no gosto do povo (como por exemplo, Kasabian ou Travis), é também muito reconfortante para aqueles que desejam roupas diferentes do usual, proporcionando também camisas, calças, sapatos e muito mais.
Apesar do preço meio salgado (por volta de R$50) , eu posso dizer que as camisetas valem a pena pela qualidade, seja em termos de design seja em termos de durabilidade. Além disso, nem todas as belissimas camisetas disponíveis no site estão disponíveis na loja, mesmo que garantam que o estoque é renovado constantemente, ou seja, as vezes você vai ter que procurar mais de duas vezes pela camiseta que você quer.

(Reverbcity - Concept Store: Rua Augusta, 2171, entre a Al. Itu e a Franca)

Nenhum comentário: