quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Estudio Emme

Sobre lojas pouco conhecidas e que valem muito a pena conhecer, eu vou falar sobre o Estúdio Emme (identificado por um bigodinho na porta), que abriu recentemente perto da Fnac Pinheiros, no lugar do teatro da terça insana, que agora tem sua entrada por uma portinha ao lado do Estúdio.
O conceito é bem parecido com o da Urban Outfitters e mesmo a nossa própria Endossa, ou seja, uma loja que concentra diversas pequenas lojinhas de moda alternativa, que variam ao longo do ano e vendem desde tiaras (a tiara azul de laço que eu uso no vídeo anterior, "Os programas que a Rainha assiste", é do Estúdio Emme) até livros.
Acho que o diferencial do Estúdio Emme é a variedade de roupas (a Endossa, por exemplo, é mais focada em acessórios) e o fato de que vendem muitos livros de moda, arquitetura, design, dos vintages (estilo aqueles que você só encontra em sebo, que já passaram por muitas mãos) até os atuais, como por exemplo o livro da revista Nylon sobre Street Fashion e o Facehunter.
Apesar de algumas roupas serem pouco atrevidas, ele oferece muitas opções de roupas básicas com um toque diferente, como camisas, saias, etc. que não estão sempre disponíveis por aqui.


(Endereço: Av. Pedroso de Morais, 1036 - Pìnheiros)

Nenhum comentário: