sábado, 26 de novembro de 2011

A primeira vez a gente nunca esquece


Partindo do pressuposto de que "todos lembramos do nosso primeiro par de Dr. Martens", o CEO da companhia de sapatos mais queridas dos alternativos de todos os tempos, David Suddens, pensou em comemorar os cinquenta anos de negócios ativos fazendo uma viagem nostálgica ao primeiro e para sempre de cada um, com a campanha "First and Forever".


Comandada esteticamente pelos dois aclamados street-style bloggers, Garance Doré (site) e Scott Schumann (The Sartorialist), a campanha incentiva os consumidores de Dr. Martens a dividirem sua primeira vez de tudo, de shows a corações quebrados, começando pelo depoimento de uma das modelos principais da campanha, a maravilhosa Agyness Deyn, que é acompanhada por Ash Stymest.

Como todos que andam comigo sabem, eu sou uma grande fã de Dr. Martens, mesmo que tenha só um par (O Jekyll e o Hyde - meus docs pretos de vinyl), e por isso já postei a minha primeira experiência. Se vocês quiserem fazer o mesmo, eis o link e, se quiserem, podem me contar nos comentários alguma primeira experiência. Eu adoraria saber!

Nenhum comentário: