segunda-feira, 16 de abril de 2012

Modelo vintage


Contando 60 anos de carreira (tempo consideravelmente maior do que a idade de muita modelo por aí), a top Daphne Selfe, de 83 anos, é, com certeza, um rosto marcante numa sociedade obcecada cada vez mais pelo culto a juventude.

A modelo começou a trabalhar jovem, mas interrompeu a carreira para cuidar dos três filhos, voltando para a indústria só mais tarde, aos 60 anos. Mesmo assim, nada impediu que sua postura impecável e habilidade de abraçar a idade que tem, chamassem cada vez mais a atenção de designers, fotógrafos de moda e marcas que buscam, de uma forma ou de outra, promover uma auto-estima mais alta para pessoas de todas as idades.



Contando trabalhos para Dolce & Gabbana, Nivea, Gap, além de publicações na Vogue, Elle e outras revistas de igual renome, Daphne é um exemplo de mulher bem-sucedida e extremamente fabulosa que não gastou seu peso em ouro na cirurgia plástica, buscando resgatar os vinte e três anos de idade.
E pensando nela, é quase impossível não lembrar da publicação sobre as avós mais lindas de todas do blog Advanced Style, feita aqui. 


E eu prometo tentar manter uma regularidade nos posts e fazer todos os tutoriais que eu tinha prometido! Qualquer pedido é bem vindo!

Nenhum comentário: