Em 2001 ela ganhou visibilidade, quando a sua coleção passou pela primeira vez nas passarelas do Fashion Week de Estocolmo, fazendo visitas regulares desde então. Além disso, ela sempre faz exposições em Paris, durante as semanas de Prêt-a-porter (Ready-to-wear, ou seja, nada daquelas roupas louconas que você não consegue usar fora de casa, apesar de achar muito bonito.), ao lado de designers como Pierre Cardin (♥) e Dries Van Noten, conhecidos como visionários e usáveis.
A idéia de Ida seria criar roupas para mulheres que gostam de se vestir bem e se divertir com as roupas, mas não de se produzir demais. Eu acho que ela atingiu exatamente o que queria, já que as roupas são maravilhosas, os detalhes são impecáveis, mas ainda assim parecem muito confortáveis, e sempre com um toque de clássico, como vocês conseguem ver nas fotos. Além disso, ela também explora, de forma quase atrevida, tecidos que já caíram em desuso, como por exemplo o veludo.
3 comentários:
geeeeeeeeeeeeente! adorei essa moça! sério, as roupas são lindas e o toque clássico foi mt bem colocado! ah, o dia que eu for rica...
o blog ta linda biju,
bjs, isa
*lindo
lindas, né?
Aliás, eu esqueci de colocar o complemento, que tem o site dela com todas as coleções e tudo mais, já tá aí agora.
Obrigada pelo elogio :)
Postar um comentário