quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Café com Chantilly


Então, mesmo que eu já tenha escrito na descrição do vlog, eu acho válido colocar aqui:
Esse vlog foi gravado com a mais nobre das intenções apesar d'eu estar parecendo uma morta viva de tanto sono, já que tinha ficado uns três dias sem dormir por motivos pessoais e sérios. Eu realmente gostaria de compartilhar isso com vocês, apesar da minha cara.
Além disso, gostaria de sinceramente agradecer a todo mundo que vê/viu o blog com freqüência, que comentou ou não, que ajudou, porque acho que eu nunca me senti mais realizada com alguma coisa que veio estritamente de mim. Mais de 1000 views é um bocado.

Obrigada gente, feliz natal e feliz ano-novo pra todos vocês!

2 comentários:

Lelo disse...

Biju, desculpa.
eu amo seu blog e seus videos.
mas esse eu nao consegui ver até o final pq vc tava chata.
mas eu te amo s2s2

Bijunkie disse...

Awn, obrigada pelos elogios no blog e nos vídeos.
E é, eu estou chata nesse vlog porque tava tentando lidar com um assunto sério depois de ter passado 48h sem dormir, então erm
sinto muito :) tentarei melhorar.
Feliz ano novo!