quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ladies and gentlemen, Tré Cool!

Hoje é aniversário do baterista da banda que eu mais amo no mundo todo, o Tré Cool, do Green Day, então acho perfeitamente compreensível que eu queira prestar uma pequena homenagem ao mesmo e seus 150cm de altura.
Frank Edwin Wright III, comumente conhecido como Trè Cool, agraciou o planeta com a sua presença, erm, peculiar, nesse mesmo dia há 38 anos atrás, em Frankfurt, na Alemanha. Não mudou de altura até hoje e consegue superar até o Billie Joe (vocalista) em termos de hiperatividade e nonsense, ele é hilário e um baterista dos bateristas mais rápidos e formidáveis. Ele também canta em diversas músicas do Green Day, e compôs Dominated Love Slave. No show do Brasil ele se vestiu de Cup Noodles e fez flexões numa barra no canto do palco, além de se vestir de mulher e dançar can-can cantando ao mesmo tempo. É o único cara no mundo capaz de cheirar confeitos de Donut, mas aí eu estou entrando num território de fãzinha mesmo. Enfim, vou deixar vocês com um pouco de Green Day.

Nenhum comentário: