quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Quanto mais cor melhor

Meninas, todas sabemos que é cada vez mais difícil encontrar maquiagem realmente colorida e boa, uma vez que os nudes imperam e as pessoas se atrevem cada vez menos. Mas ainda assim, existem algumas poucas e boas lojas de maquiagem tão colorida que é quase um crime, que, apesar de localizadas nos Estados Unidos, mandam seus produtos para cá tranqüilamente.
A que primeiro chamou minha atenção foi a LimeCrime Makeup, coordenada pela fofíssima Doe Deere, auto-intitulada Rainha dos Unicórnios e assumidamente viciada em acessórios coloridos, estampados e brilhantes. Tudo ao mesmo tempo. O site é muito bom porque, além de mostrar os produtos, também tem tutoriais muito bons, e uma Blogazine muito divertida, na qual a própria Doe Deere posta freqüentemente sobre qualquer coisa que estiver pensando. Além disso, para os protetores de animais ficarem tranqüilos, as maquiagens não são testadas em animais, e tem o certificado do PETA (cruelty-free). O eyeshadow primer deles é muito eficiente e os Batons são incríveis. Além de azul e laranja fosforescente, provavelmente a nova cor será cinza.
E fuçando por aí (quer dizer, na etsy.com) eu acabei descobrindo o blog da Amy, uma japonesa adorável de cabelos azuis, que lançou uma outra marca de maquiagens vibrantes, segundo ela para "fazer seus amigos drag-queen orgulhosos", chamada Sugarpill, que segue mais ou menos a mesma linha da Limecrime: Muita cor, pouca crueldade e o site tem muitos tutoriais. Apesar disso, a Sugarpill não tem batom, como é o caso da Lime Crime, já que é uma marca mais recente (foi criada para acompanhar a grife da Amy.) e ainda não tão focada na maquiagem. Ainda assim, as cores são incríveis!

Nenhum comentário: