terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Comme assim?

Uma das principais designers da famosa e irreverente marca Comme De Garçons, Tao Kurihara, decidiu fechar a sua parte da marca, Tao, para se dedicar exclusivamente a sub-marca Knit, que aparece apenas duas vezes por ano em desfiles em Tóquio.
Tao Kurihara trabalhava junto com a principal designer e fundadora, Rei Kawabuko, desde se formar na St. Martins em 1997. Trabalhou com Junya Watanabe por oito anos antes de receber a sua própria marca,em 2005, fazendo sua primeira coleção própria. Ela justificou essa mudança de carreira como uma mudança na forma que vê sua própria vida. Graças a isso, podemos considerar que a coleção Primavera/Verão que caminhou elegantemente pelas passarelas de Paris em Outubro (fotos abaixo) é a última a ser assinada pela designer dentro da marca.


Boatos também correm que o designer Gareth Pugh substituiria Alexander McQueen permanentemente como chefe de criação da marca McQueen (posto agora provisoriamente preenchido pela amiga e colaboradora de longa data do designer, Sarah Burton). Nada confirmado, porém.

2 comentários:

Luckz disse...

essas roupas não me agradaram muito :O

Dietrich! disse...

achei lindas