sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Polaroid gone GaGa


No dia 17 de Abril de 2010 Lady Gaga liderou uma reunião em Tokyo, um ambiente escolhido especialmente de forma a inspirar as novas máquinas fotográficas, como diretora de criação.

Os produtos desenvolvidos e revelados há pouco tempo são uma Máquina de Impressão Instantânea, clássica da Polaroid, mas com um novo design, uma impressora portátil que pode ser conectada aos celulares e smartphones, imprimindo com tintas ecologicamente responsáveis, e, o mais incrível e mais Gaga-ish de todos, um óculos escuros que funciona como máquina fotográfica e filmadora! As pessoas que vêem o mesmo de fora enxergam pequenos televisores que mostram a imagem, no lugar dos olhos do fotógrafo.
A Haus of Gaga apresentou os produtos definitivos e "físicos" essa quinta feira. A cantora em pessoa demonstrou como funcionam os produtos, e até brincou com a platéia. Segundo Gaga, a idéia era criar algo que fosse ao mesmo tempo tecnológico, sexy e fashion.

Os preços não parecem completamente irracionais, já que o único divulgado, da impressora, é de 150$ (o equivalente a R$252,60)  mas teremos que ver. Essa é a segunda criação tecnológica e mundialmente distribuída da Haus of Gaga: A primeira foram os earphones (réplicas daqueles que a cantora usa no clipe de Bad Romance.)

Nenhum comentário: