segunda-feira, 16 de maio de 2011

As deliciosas ilustrações de Marc Johns

Com muito humor e irreverência, o canadense Marc Johns faz pequenas ilustrações cativantes em aquarela e caneta fina, com um traço muito distinto, mesmo que muito simples, e um humor que beira o nonsense blasè.
Seus trabalhos são inspirados principalmente na vida quotidiana e em idéias repentinas, e por isso são produzidos em quantidade muito grande e se assemelham com charges.

Para acompanhar seus trabalhos: Marc Johns


Um pedido de desculpas rápido

Eu sei que não estou postando muito ultimamente - nem sei se alguém sente falta - e também sei que os últimos posts não foram de forma alguma relacionados com moda, mas estou com muita coisa acontecendo na vida, e é muito difícil achar um designer novo e interessante a cada semana. Vou me esforçar para postar mais novidades ligadas com o mundo da moda. Também agradeceria se fizessem sugestões de temas para o meu vlog!
Obrigada.

Nenhum comentário: