quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A fábrica de presentes de Lady Gaga



Ontem foi inaugurada em um andar inteiro da Barney's de Nova Iorque a tão esperada Gaga's Workshop, que vende diversos produtos idealizados pela queridinha do mundo pop e sob a direção criativa extremamente atenta do designer Nicola Formichetti, que também está tutelando a famosa grife que anteriormente era coordenada por Thierry Mugler.

A loja põe à disposição do consumidor desde bichinhos de pelúcia (Little Monsters) até acessórios semelhantes aos usados pela cantora em seus videoclipes e premiações, e 25% de toda o lucro feito graças as vendas irá para a Born This Way Foundation, lançada recentemente, que busca tratar de assuntos como o Bullying e a auto-confiança, que claramente são considerados de grande importância no momento atual, e pela cantora.

1. Uma meia de natal com o mesmo design de uma bota usada por Gaga numa premiação / 2.  Uma caveira de chocolate belga / 3. Xícara de chá com um "diamante" no fundo / 4. Um globo de neve com a Barney's dentro e a cantora em cima / 5.   Luvas de motoqueiro inspiradas por Lady Gaga / 6. Boina com cristais Swaroski usada por Gaga em Lovegame / 7. Óculos de sol revestidos por renda / 8. Unhas postiças feitas a mão inspiradas na roupa do VMA de Lady Gaga / 9. Um bracelete de bronze com rebites / 10. Um colar com spikes feito pelo designer Erickson Beamon

A loja, infelizmente, estará aberta somente por um tempo limitado (creio que até o Reveillon), então se você for passar por Nova Iorque nesses dias, dê uma olhada e me conte o que achou!

Nenhum comentário: