segunda-feira, 23 de maio de 2011

BOLSHIE

Quando Rhiannon Jones se mudou do interior da Inglaterra para Londres e passou a frequentar os mais altos círculos da moda usando nada além de calcinhas, muitos acharam que ela não era nada além da resposta do Reino Unido ao fenômeno Lady Gaga.Hoje em dia a visão a respeito dela é mudou drasticamente.

Primeiramente, as pessoas que tanto chamaram a adolescente de "desesperada por atenção" graças as susas roupas perceberam que ela se veste assim no dia-a-dia, e não somente nos eventos porque deseja que tirem fotos da forma que se veste. Mas ganhou o respeito de todos principalmente por que, com apenas dezoito anos, sua grife BOLSHIE deslanchou de forma absurda, lhe rendendo colaborações com os atuais estilistas da S.E.X (Grife inicialmente criada por Malcom McLaren, o empresário dos Sex Pistols), um desfile no Fashion Week de Londres, duas lojas na Ásia e amigas como Lady Gaga e Jessie J.

Com ombreiras de Barbies mutiladas, collants com seios cônicos, chapéus de polícia com orelhas de Mickey Mouse, a adolescente se mudou para Londres com dezesseis anos e sem saber usar uma máquina de costura. Logo, isto mudou, e agora ela é uma das meninas mais jovens a participar de um Fashion Week.


Nenhum comentário: